Liberdade…

…de escolha sobre tudo o que acontece em sua vida, isso é um direito de todos nós e uma dádiva de Deus. Mas o que adianta termos nossa liberdade se não podemos usar? Não podemos usar simplesmente por que algumas pessoas acham que sua própria liberdade só se é completa se elas puderem impor algo a outra, se conseguirem controlar sob a confiança em tudo aquilo que julga certo ou errado.

Aí olhamos para nós e perguntamos… Eu tenho liberdade? Eu uso a minha liberdade? Pessoas como as que conheci tentam manipular outras sempre sob suas próprias regras e julgamentos, dizendo que seus argumentos são fortes para que sejam seguidos e assim dominar o pensamento de outras, impondo o que quer e sem mesmo ligar para desejos, sonhos, alegrias, conquistas e amor que a pessoa pode levar consigo.

A liberdade que tenho hoje não existe, pois a liberdade que alguém venera para si própria acaba com a minha e assim me faz seu escravo, a sua liberdade pode estar sendo monitorada também, mesmo que seja apenas uma escolha, um gosto, um desejo, um sonho ou um amor, sempre tem alguém achando ser superior e com sonhos melhores que os seus, sem se importar com seus sentimentos e sua dedicação a eles. Dizem “Eu não coloco uma faca em seu pescoço pra fazer as coisas que mando, quem faz é você”, mas como não vamos fazer ou concordar se a faca psicológica está virada para nós? Como podemos dizer que temos liberdade se essas pessoas armadas com argumentos falsos e incitando a mentira nos afligem e nos sufocam?

Aos que nos escravizam eu tenho uma coisa a dizer “Se você não é feliz ME DEIXE SER, e se não aprovar o que eu faço o problema é seu”. Escravizadores de sonhos nos deixem em paz, viva a sua vida amargurada por você mesma e suas escolhas orgulhosas e nos deixem em paz.

MAKE YOUR LIFE

Amor eu te amo muito, casa comigo?

Deixe um comentário

