Liberdade…

…de escolha sobre tudo o que acontece em sua vida, isso é um direito de todos nós e uma dádiva de Deus. Mas o que adianta termos nossa liberdade se não podemos usar? Não podemos usar simplesmente por que algumas pessoas acham que sua própria liberdade só se é completa se elas puderem impor algo a outra, se conseguirem controlar sob a confiança em tudo aquilo que julga certo ou errado.

Aí olhamos para nós e perguntamos… Eu tenho liberdade? Eu uso a minha liberdade? Pessoas como as que conheci tentam manipular outras sempre sob suas próprias regras e julgamentos, dizendo que seus argumentos são fortes para que sejam seguidos e assim dominar o pensamento de outras, impondo o que quer e sem mesmo ligar para desejos, sonhos, alegrias, conquistas e amor que a pessoa pode levar consigo.

A liberdade que tenho hoje não existe, pois a liberdade que alguém venera para si própria acaba com a minha e assim me faz seu escravo, a sua liberdade pode estar sendo monitorada também, mesmo que seja apenas uma escolha, um gosto, um desejo, um sonho ou um amor, sempre tem alguém achando ser superior e com sonhos melhores que os seus, sem se importar com seus sentimentos e sua dedicação a eles. Dizem “Eu não coloco uma faca em seu pescoço pra fazer as coisas que mando, quem faz é você”, mas como não vamos fazer ou concordar se a faca psicológica está virada para nós? Como podemos dizer que temos liberdade se essas pessoas armadas com argumentos falsos e incitando a mentira nos afligem e nos sufocam?

Aos que nos escravizam eu tenho uma coisa a dizer “Se você não é feliz ME DEIXE SER, e se não aprovar o que eu faço o problema é seu”. Escravizadores de sonhos nos deixem em paz, viva a sua vida amargurada por você mesma e suas escolhas orgulhosas e nos deixem em paz.

MAKE YOUR LIFE

Amor eu te amo muito, casa comigo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s