Entrevista com Rocka

E depois de um tempo ausente,estou aqui com uma entrevista com a Karen Silva,vocal da Banda Rocka.

A Karen é uma fofa,super atenciosa e é muuuuito legal ter ela como a nossa primeira entrevistada. Uma honra pra mim porque sou grande admiradora da banda e dela como pessoa.

Perfil

Nome: ROCKA.

Instrumento: vocalista.

Influências: Foo Fighters, Nickelback, meu som é influenciado por um rock mais pesado.

O que Rock pra você é: Rock pra mim é um estilo de vida, é atitude, é rebeldia, é a verdade…

 Entrevista

De onde vem o nome da banda? 

É o meu apelido de colégio: ROCK+KA=ROCKA. 

O projeto sempre visou chegar onde está hoje?

Desde quando decidi que seguiria como carreira solo, sempre almejei ter sucesso, mas nunca tive pressa! Mentira, no começo até tive sim, mas agora não. O pessoal está começando a me conhecer, e isso me deixa muito feliz, mas ainda tem muita coisa pra acontecer.

– Como foi a trajetória do projeto? Tiveram muito apoio ou ninguém incentivava?

Eu tenho sorte de ter os meninos da minha banda, que sempre acreditaram muito no meu trabalho e me ajudam muito! Amigos, família também me apoiam e me incentivam muito. No começo é sempre muito difícil, pra conseguir show, vender os ingressos, mas nunca pensei em desistir, acredito muito no que faço.

– Sofreram preconceito por gostarem de rock?

Não! Pelo contrário, a galera sempre me respeitou muito.

– O que acham do rock nacional hoje?

O rock nacional é muito bem representado, mas a maioria das bandas são antigas, como Pitty, NxZero, CPM, CBJr… Tem pouca banda de rock atual hoje em dia na mídia. Sinto falta de uma nova geração do rock. Gostaria de fazer parte dela! (também torcemos por isso)

– Como foi cantar Pitty na sua primeira apresentação do Ídolos? E por que escolheu essa música? 

Eu escolhi Pitty porque as músicas delas são muito fortes, marcantes, e queria causar um impacto na primeira impressão, mas fiquei tão nervosa que consegui mostrar do que realmente sou capaz, mas sorte que eu passei mesmo assim.

– Quando chegarem a fama de grandes públicos, vocês abrirão espaço para novas bandas ou bandas underground?

Com certeza. Até porque, o que seriam dos grandes artistas se alguém não tivesse dado uma oportunidade!

– Começaram de baixo e agora estão ganhando o Brasil, algum cd comercial está sendo trabalhado?

Oloco! Sério? Poxa… Que legal! rs Estou trabalhando no EP que comecei no final do ano passado chamado “Nostalgia”. Vou regravar algumas músicas em uma qualidade melhor, e vou gravar também mais duas músicas novas: “Abstinência” e “Contra as minhas crenças”. (ansiosa)

– Planos para o futuro como mais clipes, participação em programas de tv e turnês pelo Brasil?

Tudo isso e muito mais hahaha O foco nesse momento é terminar as gravações das músicas e fazer show.

– Uma mensagem para as pessoas que acompanham e admiram o trabalho de vocês:

Eu só tenho que agradecer a todos que me acompanham, ajudam e acreditam em mim. Tanto a galera que me conhece antes do ÍDOLOS quanto a que conheceu depois! Muito obrigada por todo o carinho!

Conhece a banda Rocka? Divulga! 

Quer conhecer? Segue alguns links…

Aqui você baixa 5 músicas da banda >> http://soundcloud.com/rockaoficial

My Space Oficial

>> http://www.myspace.com/rockaoficial

Canal Oficial no Youtube >> http://www.youtube.com/user/rockaofficial

Twitter da banda

>> @escute_ROCKA

Twitter da Karen

>> @rockaoficial

Veja o primeiro clipe oficial da banda >> Acabou de acabar

Criação e montagem >> Marcelo  & Polly

MAKE YOUR LIFE!

Deixe uma resposta

