Especial MMF 2011 – Part.04

Hoje serão 2 posts sobre o MMF,devido ao atraso que houve na confecção do Blog.

Os dois artistas dessa semana são Dj Paulo Pringles e Wado.

 

 

DJ Paulo Pringles (São Paulo – SP) é um dos profissionais mais versáteis e um dos nomes mais requisitados do momento na cena eletrônica do Brasil.

Além de tocar muito nas baladas e eventos, comanda também a programação da rádio “Jovem Pan Sat” para mais de 22 milhões de ouvintes em todo o Brasil, o que contribui, a saber, o que o público quer ouvir.

Não é a toa que vai tocar os dois dias de festival!!!

O artista se mantém diariamente informado sobre tudo o que há de novo no mundo da música. Seu set é composto de muito House, Tribal e Eletro, além de suas marcas registradas caracterizadas pelo carisma com o público, “feeling”, segurança, técnica apurada, repertório inteligente, músicas com atmosfera alegre e dançante, ideal para qualquer horário.
Seu estilo musical predominante são o House, Tribal e Eletro.

Fontes >> http://www.djpaulopringles.com/

 

Pra curtir >> DJ Paulo Pringles – Tribal Pride Edition (2011)
http://www.cdsdownload.org/tag/download-do-cd-dj-paulo-pringles-%E2%80%93-tribal-pride-edition-2011/

 

 

No ano de 2001 Wado lança o seu primeiro CD e chama a atenção dos brasileiros para a nova safra de compositores que fazem “música inteligente”, como bem afirma o jornalista Pedro Alexandre Sanches em matéria para o jornal Folha de São Paulo. 

Foi a partir deste trabalho que Wado começou a ser reconhecido e respeitado em outros estados do Brasil, figurou em muitas listas de disco como o melhor do ano. Aos 25 anos Wado começa a participar de projetos envolvendo o mercado internacional, na época do lançamento de seu segundo disco, “Cinema Auditivo”, quando foi convidado para participar do Tim Festival, oportunidade em que se apresentou ao lado de bandas como Los Hermanos, Lambchop, 2manyDJs e Public Enemy.

Em 2005 a França comemora um grande evento, “O ano do Brasil na França” e a caravana da qual Wado fez parte no Projeto Pixinguinha é escolhida para representar o Brasil. Este foi o primeiro show que Wado fez na Europa, na cidade de Paris. No ano seguinte é novamente selecionado para representar o Brasil, na cidade de Berlim – Alemanha.

Wado já esteve em de festivais como Coquetel Molotov e Rec Beat (PE) Goiânia Noise (GO), Com: tradição (SP), FMI (BSB), Feira da Música (CE) além de vários outros eventos importantes do calendário nacional. 

Discografia:
2001 – O Manifesto da Arte Periférica
2002 – Cinema Auditivo
2004 – A Farsa do Samba Nublado

Curte algum dos artistas? Divulga! Ou clica em ‘Like’,logo abaixo. ^^

MAKE YOUR LIFE!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s