Stan Lee implanta marcapasso

Durante a semana passada Stan Lee (cocriador de vários personagens Marvel) cancelou sua participação em vários eventos, o motivo foi a sua cirurgia pra a implantação de um marcapasso no jeito Tony Stark de ser. Após o ocorrido Lee escreveu uma nota bem humorada a seus fãs que afundavam em preocupação, lendo a nota nem dá pra ficar tão preocupado assim.

“Atenção, tropas!

Este é um despacho enviado do amado Generalíssimo, diretamente a partir do centro da zona de combate de Hollywood!

Agora ouçais isso! Seu líder não vós abandonaste! Em um esforço para ser mais parecido com o meu companheiro Vingador, Tony Stark, eu tive um marcapasso eletrônico implantado perto de meu coração para certificar que eu seja capaz de liderar por mais 90 anos.

Mas não tenhais medo, meus valentes guerreiros. Estou em contato constante com os nossos comandantes em campo e a vitória logo será nossa. Agora tenho que terminar esta expedição e me unir às minhas tropas, porque um exército sem um líder é como um dia sem uma participação especial em um filme!”

“Atenção, tropas!

Este é um despacho enviado do amado Generalíssimo, diretamente a partir do centro da zona de combate de Hollywood!

Agora ouçais isso! Seu líder não vós abandonaste! Em um esforço para ser mais parecido com o meu companheiro Vingador, Tony Stark, eu tive um marcapasso eletrônico implantado perto de meu coração para certificar que eu seja capaz de liderar por mais 90 anos.

Mas não tenhais medo, meus valentes guerreiros. Estou em contato constante com os nossos comandantes em campo e a vitória logo será nossa. Agora tenho que terminar esta expedição e me unir às minhas tropas, porque um exército sem um líder é como um dia sem uma participação especial em um filme!”

 

Deixe uma resposta

